Ornare e 4M elevam o conceito de alto padrão no Muse Itaim – Ornare

Notícias

Ornare e 4M elevam o conceito de alto padrão no Muse Itaim

A parceria com a incorporadora define um novo patamar de sofisticação, a marca está presente com exclusividade para indicar a referência de excelência no empreendimento.

Ornare, líder em mobiliário de alto padrão sob medida, anuncia sua parceria com a incorporadora 4M no empreendimento Muse Itaim, situado em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Marcando presença em 100% das unidades do projeto, a marca traz sua expertise em design para cada espaço. Esta parceria evidencia o crescimento do mercado imobiliário de alto padrão na região se adaptando às demandas dos consumidores que estão em busca de um estilo de vida exclusivo.

A Ornare possui um setor dedicado aos setores corporativos, hoteleiros e imobiliários, com vasta experiência em parcerias com renomadas empresas no mercado internacional. Essa expertise garante que o design e a qualidade sejam transmitidos nos projetos, refletindo na precisão e elegância em todos os detalhes.

As linhas escolhidas para o Muse Itaim abrangem uma variedade de estilos e acabamentos, demonstrando a diversidade e qualidade da marca. Dentre os ambientes estão cozinhas, áreas gourmet, terraços, living e suítes. As linhas incluem Australe para suítes, Slatted, Essential, Orchis e Linear para os demais espaços. Essa exclusividade destaca o empreendimento que oferece apartamentos de 123 a 278 m², com opções de 2 a 3 suítes.

A parceria com a Ornare assegura que cada unidade seja enriquecida com peças excepcionais caracterizadas por um design exclusivo e acabamentos diferenciados. O empreendimento promete unir a sofisticação da arquitetura contemporânea com a singularidade e elegância do mobiliário Ornare. Uma escolha perfeita para quem procura o equilíbrio da serenidade da natureza com a vibrante energia do Itaim Bibi, proporcionando exclusividade, qualidade de vida e inspiração.

Saiba mais:

https://www.ornare.com.br/contract-division-br/

https://www.museitaim.com.br/