Colette Collection – Lançamento 2024 em Milão – Ornare

Notícias

Colette Collection – Lançamento 2024 em Milão

Ornare apresenta sua mais recente coleção durante a MDW24: Colette Collection, com design elegante e perene que transcende gerações. Ela será protagonista da nova flagship da marca em Milão com a aclamada Timeless Collection.

Tradicionalmente, Ornare apresenta suas inovações na Semana de Design de Milão, um dos eventos mais importantes no universo de arquitetura e decoração, atraindo arquitetos, designers, artistas e entusiastas de todo o mundo.

Desta vez, a estreia é duplamente especial, com inauguração da flagship store Ornare Milano e lançamento da Colette Collection, assinado pelo Studio Ornare, sob direção de Murillo Schattan.  O novo showroom conta com a coleção Timeless, as cozinhas das linhas Minimal, Round, Linear, Shaker e Colette, os closets Stripe, 270º, Ikigai, Wall System, Crystal Case e Wire, painel Move, o conjunto de armários Little Luxury Beauty, além de acessórios como pufs, barras Shaker e mancebos Ornare.

A Colette Collection chega ao Palazzo Galaratti, edifício barroco datado do século XVIII, que foi o local escolhido para abrigar o novo endereço da marca, onde o estilo clássico se une ao contemporâneo. A Colette se destaca pela versatilidade e capacidade de integrar diferentes acabamentos, o que proporciona liberdade na expressão criativa e experimentação de combinações.

Composta por diversos complementos, desde mísula, rodapé, rodateto, prateleiras, pés, tampos de mesa, paneleiro até as portas adornadas com molduras esculpidas inspiradas nas boiseries francesas. Há uma rica variedade de puxadores sofisticados, concebidos com design exclusivo, assinado pelo Studio Ornare.

Uma das principais características da linha é a capacidade de personalização:  uma seleção de acabamentos, como a palha, que acrescenta um toque orgânico com sua textura natural e o aço inox, que foi incorporado para criar um contraste delicado e modernidade aos projetos.

Destacam-se outros elementos, começando pela tradicional cristaleira, projetada para armazenar e exibir objetos de valor, como porcelanas finas, taças e itens de coleção. Realçada por sua iluminação interna, a peça cria uma atmosfera atraente.

A tábua de corte em madeira maciça é parte de solução prática. Este opcional acompanha os tampos equipados com lixeira embutida, ao puxador clássico e revestimento em aço inox, conferindo uma camada de sofisticação ao conjunto.

Conheça a Colette Collection na nova flagship store da Ornare em Milão, localizado na Via Manzoni, 30 – Palazzo Galaratti, no coração do Quadrilátero Della Moda. O showroom está aberto todos os dias, com programação especial de 16 a 21 de abril.

A coleção promete inspirar e encantar os amantes do design, deixando sua marca no cenário do design mundial.