Lançamento Timeless Collection – Ornare

Notícias

Lançamento Timeless Collection

Nova linha de produtos se destaca por resgatar a utilização da madeira maciça certificada e da manufatura. Apresentaremos nossa nova coleção Timeless durante o Salone del Mobile, que acontece de 18 a 23 de abril, em Milão, na Itália.

Com um design cheio de personalidade e sem excessos, a linha é composta por móveis atemporais e feitos para durar gerações. A escolha da madeira maciça certificada como matéria-prima principal, aliada à alta tecnologia e manufatura, garante um resultado de alta qualidade e duradouro.

As estruturas em madeira maciça ventilada – certificada internacionalmente pelo FSC ® ️ – Forest Stewardship Council ® (Conselho de Manejo Florestal) – produzem um efeito de luz e sombra, formando desenhos arquitetônicos e criando cubos de luz que enobrecem os espaços residenciais. Além disso, os vidros têm forte presença nos gaveteiros e ilhas, criando caixas iluminadas que geram efeitos sensoriais, reforçando o prazer de bem-estar. O couro também se destaca na nova coleção, enobrecendo as formas orgânicas e trazendo conforto.

Conheça os lançamentos da Timeless Collection:

TIMELESS CLOSET

Confeccionada com madeira maciça de forma artesanal, a coleção Timeless Doors é feita para atravessar gerações. O efeito estético de luz e sombra gerado pelo ritmo suave de seus brises verticais encanta em três variações: ventilada, ventilada parcial e lisa com filetes maciços. Os acabamentos em metal dão o toque final a essas peças únicas e especiais.

TIMELESS BEAUTY

Confeccionada com madeira maciça, manufatura artesanal e couros naturais, a Timeless Beauty é pensada em cada detalhe para elevar o momento íntimo de beleza a uma experiência suprema. Uma linha desenvolvida meticulosamente para o cuidado pessoal, com tampo em couro, espelho Camarim com iluminação própria, bandeja deslizante, porta acessórios e tomadas. Uma peça única e atemporal, que incorpora estética e funcionalidade.

TIMELESS BAR

Rica em detalhes, com estrutura robusta em contraponto à leveza das divisórias, a Estante Timeless torna-se um monumento no ambiente. A riqueza de detalhes vai desde a gama de acabamentos e texturas, que possibilitam diversas composições, até a iluminação homogênea, automatizada e com dimerização. Seus nichos, portas, gavetas e bar trazem soluções para diferentes ambientes, com grande liberdade de configuração e de uso.

TIMELESS EDGE DESK

Edge Desk é pensada em cada detalhe para oferecer ergonomia, funcionalidade e praticidade. Robusta na essência, elegante na aparência. Tecnologia industrial, manufatura artesanal. Traz a resistência do aço carbono, com o conforto da madeira. A sofisticação do couro natural, com o luxo do latão. Um conjunto de dualidades harmônicas que, combinadas a elementos como as tomadas ocultas, iluminação dimerizável, gavetas e porta objetos variados, proporcionam uma experiência única de uso e contemplação.

TIMELESS ISLAND

Com design clean, exclusivo e particular uso de vidro e madeira, a Timeless Island é uma verdadeira vitrine projetada como uma caixa preciosa. O sistema de iluminação LED integrado por sensores e embutido no tampo e nos pés enaltece os objetos expostos. Altamente personalizável, pode ser composta por gavetas ou prateleiras e receber uma variedade de tamanhos e acabamentos.

TIMELESS RACK

Composto por aço, madeira maciça e couro, o Mancebo une elementos tradicionais a técnicas contemporâneas, o que faz dele um objeto funcional e atemporal. O design simétrico, curvas e linhas fluidas e as ponteiras metálicas elevam o seu status de produto.