Expansão na Europa com abertura do novo showroom em Milão – Ornare

Notícias

Expansão na Europa com abertura do novo showroom em Milão

Consolidada como referência em decoração e design de luxo em mercados internacionais, Ornare entra em uma nova fase, marcando presença em mais um continente com o início das operações no mercado europeu previstas para abril deste ano.

Ornare celebra sua entrada em Milão com a abertura do primeiro showroom no continente europeu, marcando um capítulo significativo de sucesso em sua expansão internacional no epicentro do design mundial.

A história da Ornare é marcada por uma trajetória constante de expansão. A marca solidificou sua presença nas Américas, atualmente com quatorze unidades no Brasil e oito nos Estados Unidos, com inauguração próxima de quatro novos endereços, destacando-se também pela abertura de um showroom em Dubai, nos Emirados Árabes no icônico empreendimento assinado por Zaha Hadid.

Este novo ciclo em Milão reforça sua posição como referência global no setor, proporcionando experiências exclusivas ao redor do mundo. O endereço escolhido é Via Manzoni, 30, no Palazzo Gallarati, datado do século XVIII, que cria um contraste com a contemporaneidade das coleções.

A prestigiada região do Quadrilatero della Moda é conhecida pelas diversas marcas de alto padrão com longa tradição em design desde o Renascimento até os dias atuais, a cidade italiana tem sido um centro de excelência em arquitetura, moda e design. “A herança histórica de Milão contribui para a reputação da cidade como uma referência em criatividade e estética, por isso estamos ansiosos para apresentar nossas criações únicas neste contexto inspirador”, acrescenta Esther Schattan, sócia-fundadora.

A marca já conhecida no continente europeu pela apresentação anual de suas inovações durante o Salone del Mobile.Milano, uma das maiores e mais prestigiadas feiras de móveis e design do mundo. Em 2023, Ornare surpreendeu o público com a Timeless Collection, incorporando soluções encantadoras, sustentáveis e eternas. “Sempre estivemos presentes na Mostra, e sentimos que havia espaço para uma presença mais consistente na Europa”, explica Murillo Schattan, sócio-fundador.

O aguardado showroom será inaugurado no mês de abril durante a Semana de Design de Milão e exibirá as principais coleções, incluindo a aclamada Timeless Collection.

 

[RESERVE A DATA]

16 A 21 DE ABRIL DE 2024

Temos a honra de convidá-lo para a inauguração do nosso novo showroom em Milão, durante a semana do Salone Internazionale del Mobile.Milano.