Loading...

Guto Indio da Costa

Designer

Formado em design industrial pela Art Center College of Design, na Europa, Guto Indio da Costa está a frente dos núcleos de design e transporte da Indio da Costa A.U.D.T. Muito requisitado em projetos de mobiliário urbano – responsável pelos novos pontos de ônibus da capital paulista, além de criações em Aracaju e Juiz de Fora, por exemplo, Guto também tem projetos de design premiados mundo a fora, como a banheira Smarthydro, em que é possível programar o banho pelo celular, e o Spirit, um ventilador de teto com duas pás e design inovador que proporciona 30% mais vazão de vento.

Marcelo Rosenbaum

Designer

Brasileiro, nascido em 1968, em Santo André, o designer atua há mais de 20 anos à frente do escritório Rosenbaum®. Seu trabalho tem como inspiração principal os valores da brasilidade. Rosenbaum completou cinco anos como criativo do quadro Lar Doce Lar no programa Caldeirão do Huck (Rede Globo de Televisão), e ministra ciclos de palestras para diferentes mercados profissionais.

Patrícia Anastassiadis

Arquiteta e Designer

Formada pelo Mackenzie em 1993, Patricia Anastassiadis fundou seu primeiro escritório em 1994. Enveredou-se na área comercial, corporativa e hoteleira, projetando bancos, restaurantes, escritórios, lojas e hotéis de renome, como o Bank Boston e o Club Med. Hoje, o Anastassiadis Arquitetos engloba mais de 60 profissionais e tem mais de 700 projetos desenvolvidos. Além do Brasil, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Angola, Chile e as ilhas de São Tomé e Príncipe são alguns dos locais de atuação do escritório.

Ricardo Bello Dias

Arquiteto e Designer

Brasileiro, o arquiteto, atualmente, vive e trabalha em Milão, na Itália. Com formação pela UFPE (Brasil) e pela A-A Architectural Association (Londres) e Politecnico (Milão), ele atua, principalmente, na área de arquitetura, design, identidade corporativa e direção de arte para lojas de moda, showrooms, escritórios, residências e hotéis.

Zanini de Zanine

Designer

Carioca, cresceu vendo o pai arquiteto José Zanine Caldas, trabalhar. Graduou-se em Desenho Industrial pela PUC-Rio e recebeu importantes prêmios de Design do Brasil e exterior. Assina peças para grandes marcas nacionais e internacionais e Ornare. Foi nomeado Designer do Ano pela Maison & Objet Americas 2015.